quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 12/04/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

É uma grande emoção o reencontro.
Reencontrar entes que fizeram parte de encarnações passadas é emocionante. Ao passo que vamos lembrando, recordamos cada cena, cada emoção. Situações constrangedoras, aflições, mas também momentos agradáveis e felizes.
É preciso de uma grande maturidade para ter esta preparação, esta lembrança de vidas passadas leva a um grande esclarecimento sobre qual o nosso verdadeiro papel na vida e o quê temos que aprender para evoluir.
Consegui fazer a regressão depois de tempos que preparava-me para compreender melhor a vida. É um caminho um tanto árduo, mas é gratificante e muito emocionante.
Quando podemos enxergar os erros do passado e o que devemos fazer para aprender no futuro, nos dá um puro sentimento do amor de Deus que pulsa em nós a todo momento.
Estou decidida e vou me preparar aqui no plano espiritual, darei aulas e trabalharei antes de reencarnar.
Estou feliz e emocionada. Agora posso ver em todas encarnações a grande misericórdia de Deus, sempre perdoando, dando uma nova chance, ou seja, nos amando, sempre nos amando.
A visão das coisas muda muito quando nos deparamos com este imenso universo espiritual. Entendemos a vida como e porquê ela existe e o maravilhoso que existe em tudo isto.
Mas para entendermos tudo é preciso de um grande esclarecimento e de um belo preparo. Não é sempre que enxergamos o passado e quando o fazemos muitas vezes não é com o entendimento e a maturidade necessários.
Gosto de aprender a vida e agora, em breve, poderei ensiná-la. Ensinar a vida pra mim é como passar o amor de Deus,é mostrar o quanto Ele nos ama. É ter, em cada palavra que disser, o seu amor sempre presente, é sentir isso de uma maneira muito intensa.
Apesar da grande complexidade que á a vida, vemos depois de compreende-la, que ela é muito simples. A vida é o amor de Deus e viver é simplesmente amar a Deus da mesma maneira que Ele nos ama.
Estou grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Desde os irmãos socorristas que me tiraram de um lugar horrível no qual estava iludida e enganada, até os irmãos que me ensinaram para hoje utilizar este conhecimento para passar mensagens e agora ensinar.
E, claro, eternamente grata a Deus, que agora posso senti-lo em cada feito, em cada passo, em cada conhecimento.
É muito bom estar recebendo este enorme carinho, muito grande, de todos que me circundam e, juntamente com Deus, formam essa maravilhosa chama de amor que é a vida.
Parto agora para mais uma etapa, mais uma evolução. Terei que ensinar a vida, depois trabalharei em um posto de socorro no Umbral, onde ajudarei irmãos que passam pela mesma situação que passei.
Agradeço ao Pai e a vida que ele criou. Posso sentir e ver a maravilha da vida pela sua bela criação.
Obrigada mais uma vez.
Um abraço e um beijo bem profundo em todos que fazem parte dessa imensa maravilha que é vida.
Elisângela

Nenhum comentário: