terça-feira, 5 de setembro de 2006

Psicografia recebida por Ana Amalia Mattos Carnelos no Centro Espírita “Vila dos Amigos” (Campinas-SP) em 20/03/2006

Oi, eu estou aqui! Consegui escapar da minha babá e vim atrás de meus amiguinhos brincar no parquinho desta casa.

Aqui é muito bonito, as flores são muito cheirosas e bastante coloridas.

Queria muito conhecer este lugar, pois os outros amigos meus falam muito daqui. Sinto que é verdade.

Estou muito feliz de aqui estar e sei também que levarei um puxão de orelhas por ter escapado. Eu espero que a Bá não fique muito furiosa e também fique feliz como eu estou por ter tido esta chance.

Ôpa.... Ela chegou! E agora? Espera, aí! Ela está rindo e dizendo que deixou que eu fugisse, pois já era hora de eu estar aqui e que também estará começando em nova etapa de minha evolução.

A Bá tá dizendo que as mentiras tem perna curta e não adianta esconder que a verdade sempre aparece.

Ui! Que gostoso! Ela me deu um abraço apertado e disse que eu sou muito inteligente e que eu vou longe...

Adoro a Bá! Ela brinca, canta, ensina, ri, chora e se diverte comigo e com as outras crianças também.

Tenho que ir embora, mas vou feliz e um abraço pra vocês e eu beijão.

Tati

Nenhum comentário: