quinta-feira, 22 de julho de 2010

Psicografia recebida por Patricia P. Silva no Centro Espírita “Vila dos Amigos” em 22/06/2010

Se eu fico eu padeço,

se eu padeço esmoreço

se esmoreço, eu desisto

se eu desisto eu morro

se eu morro, por desistir e próprio me abandono.

Se eu me abandono, perco meu amor próprio,

sem amor próprio sou NADA !

Ser nada é Padecer.

Padecer, desistir, se entregar, perder, verbos, que

jamais deveriam ser conjugados;

porque nascemos para viver, para crescer,

para aprender, para superar, para amar, para dividir,

para acreditar, para brilhar, para fazer a diferença, para sermos lembrado, sermos amados.

Vivamos, sonhemos e realizemos

Construamos pontes de União e amor entre cada um,que passa por nós

Com todo amor do mundo aos nossos queridos irmãos.



Jose Eulábio

Nenhum comentário: