quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 03/05/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Não foi fácil. Minha missão na terra não foi fácil. Tive que me reencontrar outra vez. Reparar os erros que ficaram parados no tempo e assim continuar o caminho da evolução.
Amando o grande Pai, agradeço por estar chegando perto Dele agora. Como é bom sentir sua energia que nos conforta e nos acalma.
Minha última encarnação foi concluída com êxito. A missão que foi colocada a mim chegou ao final e agora continuo o caminho graças a Deus.
Peço perdão a alguns desencontros que fizeram parte da minha última missão. Algumas pessoas que cruzam o nosso caminho e, dependendo das circunstâncias, não prestamos atenção a alguns chamados que são feitos em decorrência dos atos e fatos que venham ocorrer na presença dessas pessoas.
As outras pessoas são todos irmãos, fazendo parte da grande família composta pelo nosso Pai. Independente do que sejam, aparentam ou façam, são todos amados por Deus. Inveja, egoísmo, ciúme ainda são alguns dos sentimentos presentes na nossa existência na terra. Aqui no plano espiritual também impera em grande parte dos irmãos. Através desses sentimentos, ficam cegos e não conseguem avistar o verdadeiro caminho.
Até que chega o perdão, a única forma de nos redimir e reconhecer que erramos, admitindo isso e partindo então em busca do amor de Deus.
O grau de evolução que estamos talvez faça com que isso ainda seje muito presente, mas cada vez mais estamos abrindo os olhos e enxergando a luz que brilha intensamente vinda do Pai.
Nenhum irmão, por pior ato que faça, pode ser condenado para sempre. Cada um é responsável por seus atos. Portanto, o que plantamos hoje, é o que colhemos amanhã.
Jamais condene alguém para todo o sempre. Aprenda a perdoar, amando o próximo. Atualmente é difícil, mas jamais impossível.
O grande mestre Jesus Cristo mostrou que o perdão é a única forma de amar ao próximo.
É perdoando que o amor que vem de nosso grande Pai chega até nós e com isso podemos transmitir para todos irmãos.
O perdão deve ser praticado.
A vingança, o ódio, o egoísmo geram cada vez mais ódio, o que não leva a lugar nenhum.
Eu sei disso porque minha última missão foi colocada com o objetivo de perdoar um irmão que foi posto como alguém muito próximo. Foi meu filho, a quem muito amei e vou amá-lo eternamente.
É por isso que eu dou o recado: não se percam com brigas, ódio, vingança. Perdoem e amem. Aprendam a praticar isso. É difícil, assim como minha missão foi. Mas aprendi a perdoar. Amei uma pessoa que não havia amado antes. Perdoem a todos assim como nosso grande mestre Jesus Cristo fez.
Tadeu

Nenhum comentário: