quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 15/03/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Deus existe. Pena que descobri isso há pouco tempo.
Chorei muito. Pedi perdão. Não acreditava Nele. Estava enganado e há muito tempo vagava pelo Umbral.
Deus está presente em tudo, sempre esteve e só agora que eu descobri.
Recupero-me em uma escola aqui da minha colônia e estou feliz com a minha atual situação.
Como é bom saber, aprender cientes que Deus nos ama, que está presente, dentro de nós. Carregamos Ele ou uma parte Dele porque somos sua criação.
Apesar de me arrepender muito do que fiz e pratiquei em outras encarnações, ainda guardo a esperança de poder me redimir e experimentar o caminho do conhecimento.
É experimentando o conhecimento que se faz a evolução.
Hoje vieram vários alunos da minha escola para aprender juntamente com nossos professores e guias esta importante lição.
A lição de poder contar a minha história. De dizer que me arrependi, que estou a fim de conhecer e assim seguir o verdadeiro caminho da vida.
Os colegas que me olham neste momento, um dia vão poder contar sua história, de mostrar tudo que aprendeu e de como é importante isso.
É um caminho difícil. Muitas vezes, para enxergarmos o que está a nossa volta, precisamos experimentar com nossas próprias vivências, as conseqüências de nossos atos e de tudo o que circunda nossa vida.
Antes não dava valor nenhum à vida, e vou precisar de muito aprendizado para voltar a valorizá-la.
Ainda estudarei bastante e vou me esforçar para continuar a evoluir nas próximas encarnações.
Estou feliz com esta experiência. Fomos convidados hoje pelos professores de nossa escola a ter este bonito aprendizado. Gostei de contar minha experiência e estou até emocionado em citar isso.
Deus nos ama e está sempre presente.
Obrigado.


Rogério

Nenhum comentário: