quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 15/03/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Salve a vida.
Salve Jesus.
Obrigado a todos pela oportunidade.
Sou aluna da escola que meu amigo contou a experiência. Somos todos jovens que precisam de esclarecimentos.
Fui resgatada logo após minha desencarnação, que foi muito triste e emocionante. Não foi fácil a separação de meus pais tão cedo. Fiquei muito ligada a eles e isto fez com que permanecesse muito ligada a matéria. Até que uma senhora bondosa, que aparecia várias vezes e tentava me levar, apareceu em um momento que estava fraca, suja, ofegante e muito magoada.
Ela me levou até um posto de socorro e logo após fui em direção à colônia.
Comecei a pensar muito em Deus e a orar muito por Ele. Agradecendo por ter sido salva e de ter a oportunidade de morar nesta bela colônia.
Agradeço a todos os professores e irmãos que me ajudaram a chegar onde cheguei.
Prometo voltar e passar uma mensagem bonita com toda a experiência que vou adquirir até lá.
Viva Jesus.


Ana

Nenhum comentário: