segunda-feira, 11 de abril de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 04/04/05 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Está tudo bom, está tudo bem.
Graças a Deus, fui ajudada e agora estou bem melhor. Estou muito emocionada em dar a mensagem, sensação essa de me comunicar pela primeira vez do plano espiritual.
Como muitos amigos meus, não foi fácil acreditar que eu estava aqui, que já havia desencarnado. Muito atrapalhada, acabei ficando presa em maus pensamentos e estes influenciaram a aproximação de irmãos de pouca luz, com energia negativa, que me deixou um bom tempo soterrada em pensamentos e lembranças ruins.
Gostava muito da vida encarnada, amava minha família, meus pais, meus amigos.
Desencarnei em circunstâncias desagradáveis, vítima de violentos homens que se aproximaram de mim. Agora preparo para poder perdoá-los, mas é algo difícil, o ódio persistiu por muito tempo dentro de mim. Não entendi logo que aconteceu, o porquê de tanta violência e por que comigo ? O que eu havia feito ?
Mais tarde entendi, com meus orientadores espirituais, que eu estava no plano material para colher o que plantei no passado e pude lembrar então o que tinha feito. Com isso, fiquei mais calma e agora entendo que nada acontece ao acaso.
Entendi perfeitamente o que aconteceu comigo e o que eu devia aprender nessa estada da vida terrena.
Pude lembrar e consegui ver o que tinha feito no passado e a oportunidade de que me foi dada de redimir os erros que cometi.
A encarnação é realmente uma benção divina, uma oportunidade, uma chance de cicatrizar as feridas que ficaram abertas. Pude assim observar a infinita e maravilhosa misericórdia que nosso Pai nos dá porque ama e o amor emana de nosso grande Criador.
Como é bonito tudo isso, o mecanismo da vida é divino. Cada coisa está em seu determinado lugar, no tempo exato e na circunstância correta. Nada fica para trás, um erro cometido deve ser redimido assim como um acerto deve ser recompensado.
O dia ficou mais bonito para mim, a vida brilhou, as cores vibraram. Agora observo muito a natureza e fico estarrecida com a perfeição da criação divina. Cada fato, cada ato, cada surgimento é maravilhoso. Agora posso ver Deus em tudo e observo o amor que há em tudo.
A vida é maravilhosa. Espero aprender muito ainda antes de voltar para o caminho da evolução através das vidas encarnadas.
Espero aprender cada vez mais e assim estar mais próxima do amor de Deus.


Eli

Nenhum comentário: