segunda-feira, 30 de maio de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 23/05/05 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Queria muito estar aqui nesta noite.
Essa oportunidade concedida para mim foi muito importante. Senti com ela a vibração dos espíritos superiores que querem o nosso bem e nos indicam o caminho certo a seguir.
Obrigado a todos os trabalhadores que fizeram este momento tornar-se realidade.
Antes de começar a mensagem, queria mandar um grande e terno abraço para minhas duas filhas que deixei no plano material, desejo muita paz e amor para elas.
Cheguei até aqui precocemente. O desencarne foi natural, havia chegado o momento de voltar para o plano espiritual. Depois que voltamos, observamos que havíamos deixado várias coisas aqui no plano espiritual. Todas as entidades que nos são próximas e o trabalho edificante desse lado.
Não é só a separação das pessoas que deixamos no plano material. Aqui, quando voltamos a reencarnar, deixamos nossa colônia, nossos amigos e quando voltamos a rever tudo isso, é uma grande festa.
Ficamos tristes quando há muita tristeza dos próximos no plano material. Quando nós somos lembrados, o sentimento da saudade aperta e as emoções tomam conta de nosso estado. A princípio é difícil desgarrar de tudo isso e muitos irmãos ficam um grande tempo atrelados à família que fez parte no plano material. Com o tempo, aprendemos que estamos ligados pelo amor e não há tempo nem espaço que separa isso de ninguém.
Haverá um momento sempre em que reencontraremos todos aqueles dos quais sentimos saudades. O reencontro é magnífico, nele percebemos o quanto amamos a pessoa referida, em um abraço terno colocamos todo nosso sentimento de amor para fora e que é recebido pela pessoa, assim como recebemos a vibração dela.
É muito importante essa ligação que temos com todos. É uma forma de comunicação, pelo sentimento, pela vibração, podemos saber o que um irmão está pensando, assim como ele pode sentir o que ocorre conosco.
É muito bom quando temos a capacidade de ajudar ao próximo, por qualquer motivo que seja. Às vezes um simples ato sincero nos faz sentir bem, nos traz uma sensação renovadora.
A vida é infinita e a prova disso está em mínimos detalhes, é só prestarmos atenção. Ligar-se às boas vibrações e tentar comunicar-se pelo sentimento, assim como ajudar aos próximos, nos trazem uma sensação que é a prova do amor e da magnitude da vida.

Amanda

Nenhum comentário: