terça-feira, 7 de junho de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 06/06/05 no centro espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Salve a todos em mais uma bela noite de ternura e paz. Momento esse muito importante para todos que aqui vêm em busca de ajuda e encontram esse maravilhoso trabalho edificante de amor.
Em mais uma noite poderemos encaminhar os irmãos que precisam de um apoio, de um esclarecimento. Muitos já foram ajudados por este trabalho e esperamos que, com ele, vários outros irmãos poderão receber ajuda, encontrando auxílio e energia para quem busca a luz.
A importância desse trabalho é muito grande. A emoção de colocar os sentimentos no papel traz o alívio de muitas almas e conseguimos convence-los que, através disso que alcançaremos a luz, é doando, botando para fora os sentimentos que tanto agonizam.
É comum as pessoas guardarem o sentimento para si. Se não colocamos para fora, não falamos, não teremos a oportunidade de receber ajuda. Temos que ser humildes ao ponto de necessitar da ajuda alheia, que é muito importante. Temos que dar as mãos, sozinhos não chegamos a lugar algum.
Se algum irmão necessita de ajuda, a melhor forma de auxiliar é abraçar esse irmão, acatar o que ele está sentindo. Mas ele tem que estar apto a receber ajuda.
Se a entidade não quiser, ela tem o livre-arbítrio de continuar se enganando, mostrando para si algo que não resultará em nada.
Sou da corporação de espíritos que auxiliam o resgate aos irmãos necessitados e trago muitos até aqui para sentirem o quão importante é a ajuda ao próximo.
Nunca se deve recusar a mão alheia, quando essa oferece ajuda. Para aprender, necessitamos da ajuda de nossos irmãos próximos, indispensáveis para a evolução.
É bom que percebam que esse trabalho é uma doação de amor e muitos que chegam aqui estão abertos para isso. Alguns não acreditam muito no começo, mas logo sentem a forte energia do amor, gerada pelos trabalhadores magníficos.
Parabenizo todos pelo trabalho edificante e que sempre continuem fazendo essa atividade muito importante aos necessitados.

Paula

Nenhum comentário: