terça-feira, 7 de junho de 2005

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 06/06/05 no centro espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Querido Pai, estou sofrendo, peço perdão pelas faltas que cometi. Hoje sei que não agi bem com o Sr.
Estou começando o meu aprendizado, estão sendo mostradas portas, passagens de minha vida. Espero estudar e aprender para um dia poder abraçá-lo.
Sei que o seu amor é muito grande, hoje consigo entender e aceitar as suas atitudes de cuidado comigo. Infelizmente precisei por mais esta experiência para entender o seu amor.
Pois sei que iremos nos encontrar e neste dia eu direi “eu te amo” de todo meu coração.
Como gostaria de poder ouvir novamente o seu boa noite, durma com os anjos. Onde eu me encontro, embora seja um lugar bom, sinto a sua falta. Não fique triste com a minha ausência. Um dia nos encontraremos novamente.
Fique com Deus.

Seu filho

Nenhum comentário: