quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 29/08/05 na casa espírita Vila dos Amigos

É o caminho da união, da paz e do amor. É ele que devemos seguir.
Para alguns ele parece distante demais, mas logo se tornará próximo. É só continuarmos na lida da vida para adquirirmos cada vez mais luz, mais experiência e isso nos trará evolução.
Deus está nos esperando, Ele sempre está nos aguardando, vigiando, emitindo amor, dando assim a segurança que necessitamos para continuar na jornada da vida.
É tudo tão lindo quando se compreende a vida, o porquê das coisas, o motivo de tudo. Às vezes, tudo acontece muito rápido, sem que ao menos nos damos conta na vida terrena. É uma sucessão de fatos, um desvendar de acontecimentos, que fazem com que entenderemos tudo depois quando estivermos mais tranqüilos, serenos, prontos para entender tudo que ocorreu em nossa vida.
É surpreendente entender o porquê dos acontecimentos na última vida, levando-se em conta as outras vidas, analisando os erros que havíamos cometido e o que havia sido proposto para acontecer.
É demais de lindo, é eternizante, deslumbrante. O cheiro das flores se tornam mais fortes e a cor delas ficam mais vibrantes. Os espinhos que as rosas carregam em si não é nada, perde a importância com a grandeza das pétalas.
É assim com a vida, quando ela é tão linda, tudo o que acontece nela perde o significado e importância diante da beleza.
É cada vez mais forte o sentimento de amor colocado sobre essa mesa, em cada comunicação, na qual são ditas palavras, frases, parágrafos, que muito significam para os irmãos necessitados.
Por fazer parte do trabalho dessa casa, vejo a enorme importância que este trabalho tem e que, com o tempo, vai crescendo em tamanho e importância devido ao grande número de espíritos desencarnados que já foram ajudados e que todas as noites recebem ajuda.
Que nosso grande Mestre continue guiando esse caminho e tornando esse trabalho cada vez mais repetitivo e auxiliador.
Em nome de todos os trabalhadores da casa agradeço mais uma vez e peço a todos que continuem assim e tentem enxergar a extrema beleza desse trabalho que torna a vida tão bela e significante.
Um terno abraço.


Irmão Miguel em nome de todos os trabalhadores da casa espírita

Nenhum comentário: