terça-feira, 11 de outubro de 2005

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 03/10/05 na casa espírita Vila dos Amigos

Nosso mestre Jesus, abençoada seja a sua luz a nos iluminar. Nós, seus irmãos, somos tão imperfeitos e temos tanta dificuldade em aprender o básico do amor fraterno...
Quantas vezes nos exaltamos e proferimos palavras ásperas, rudes até, a alguém que nos atingiu em algum momento e palavras são como o vaso quebrado que não tem conserto depois de proferidas, não há o que as conserte.
Felizmente nosso Pai em sua bondade infinita nos permite corrigir essas e outras faltas durante o nosso estágio como encarnados e se não obtemos êxito neste, nos é dado novas oportunidades até que consigamos corrigir esta falta.
É por isso que estamos aqui hoje como trabalhadores, para que possamos praticar a caridade até que esteja impregnada em nós e que façamos dela a nossa meta de vida.
Os valores do ser encarnado estão mais voltados aos problemas materiais e o dia que conseguirmos inverter esta equação, com certeza já estaremos em um mundo de regeneração e não no de provas e expiações.
As lições do nosso dia-a-dia são para serem aprendidas e não repetidas por isso vamos vigiar mais para que tenhamos que nos levantar menos vezes.
Fiquem com o amor de Jesus e em paz na certeza de seu carinho e sua luz.

Nenhum comentário: