quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 17/10/05 na casa espírita Vila dos Amigos

Meu Deus, como queria voltar atrás e começar tudo de novo, outra vez, com outras atitudes e novas chances, de um outro jeito. Iria me comportar e me portar diferente, sempre agindo para que eu não sofresse.
Mas antes estava mais arrependido, agora estou melhor. Já sei que muitas coisas que acontecem conosco são necessárias para que a evolução seja feita e para que assim possamos seguir no caminho da luz.
Sei que a encarnação é uma grande oportunidade e damos mais valor a ela quando desencarnamos. Percebemos o quanto fomos beneficiados, com pessoas ao nosso lado e situações que ocorreram para propiciar uma melhora em nosso espírito, para adquirir luz e evoluir na direção de nosso Grande Pai Criador.
Por muito tempo fiquei aqui me arrependendo de meus atos e por aqui permaneci, lamentando tudo que havia passado.
Mas hoje sei que nada disso adiantou, pois na vida temos que sempre olhar adiante sem importar-se com o que ficou para trás.
Erros são importantes durante a caminhada, pois são com eles que trilhamos melhor o caminho, encontramos os motivos da nossa existência e a peça importante que somos no Universo.
Não podemos ficar presos ao passado, lamentando qual atitude deveríamos ter tomado ou as coisas que deixamos de fazer.
Nunca é tarde para recomeçar. Não desanimem em nenhum momento da vida porque ela sempre continua, então preocupem-se com o que vai fazer e não com o que já está feito.


José

Nenhum comentário: