quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 24/10/05 na casa espírita Vila dos Amigos

É com grande emoção que eu passo a mensagem. A oportunidade de contar a minha história é grandiosa, é sublime.
Cada qual é uma unidade importante no Universo, independente do que faça ou do que deixa de fazer. Aprendi que apesar de errarmos, ou cometer atos ilícitos, atrocidades, nós temos a importância, temos nossas vidas.
Cabe a nós enxergar a vida que temos, buscar no nosso âmago as virtudes, os objetivos, as vontades que impulsionam a vida e trazem aprendizado.
Sempre me considerei uma boa pessoa, apesar de não saber que prejudiquei outras pessoas por minha omissão, por meu orgulho.
Por muito tempo me martirizei aqui no plano espiritual, achando que não tinha valor e que não fui ninguém em minha última estada terrestre.
Mas depois de muito tempo, quando fui esclarecida por espíritos superiores, percebi que estava enganada, que a vida era muito mais do que pensava e que eu não imaginava a importância que eu tinha.
É por isso que devemos nos amar, ter auto-estima, nos sentimos bem quando damos valor para o que somos e fazemos.
Temos uma nobreza infinita em nosso ser porque temos o amor divino. É maravilhoso isso, precisamos nos amar, descobrir o amor em nós.
Digo isso com convicção e mostro a minha história pois já fui cética como muitos e agora estou aqui para provar que perdi meu tempo não me amando, não dando valor à importância que eu tinha e carregava comigo.
Todos são importantes. A falta de uma peça no quebra-cabeça não forma o todo. O “todo” é o amor puro, misericordioso, verdadeiro, alimentado por nossa peça principal, nosso querido Pai Criador.
Roberta

Nenhum comentário: