terça-feira, 8 de novembro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 07/11/05 na casa espírita Vila dos Amigos

Observo até onde fui parar.
Minha vida foi uma sucessão de acontecimentos muito rápidos que culminaram com a minha morte breve.
Era muito jovem, tinha apenas 18 anos quando desencarnei e então passei pra esse mundo diferente e ainda novo para mim. Era tudo diferente e eu ainda não havia me acostumado com o meu desencarne recente. Aconteceu tão rápido que, por muito tempo fiquei ligada aos meus pais, visitava-os todos os dias e percebi que eles estavam muito chateados com a minha morte.
Pena que ainda não compreendem esse lado da vida. Eu também não compreendia e ainda tenho muitas dúvidas. Esforço-me para me adaptar aqui, embora seja muito difícil.
Era muito nova quando aconteceu e também inexperiente. Me deixei levar pelas drogas, um mundo onde ninguém que entra sai bem. Ou morre ou sai prejudicado. Iludi-me com a vida fácil e fútil, escutei as besteiras de más companhias, amigos que estavam no caminho errado, assim como eu.
Pretendo que a minha história sirva de lição para que meus companheiros não façam o mesmo. Infelizmente muitos jovens entram nesse mundo ilusório, onde acham que, com o efeito da droga serão diferentes ou deixarão de serem “caretas”.
Isso tudo é a falta de conhecimento, saber que isso não leva a nada, a lugar algum.
Muitos aqui chegam assim como eu. Participo de um grupo que auxiliam esses irmãos que desencarnaram em decorrência do uso das drogas. Muitos deles estão aqui hoje observando eu a passar a mensagem. Realmente é uma sensação muito boa, é uma forma de libertar nossos sentimentos no papel.
Agradeço a oportunidade concedida e o amor de todos que ajudaram eu chegar até aqui.
Estou feliz e muito empenhada de continuar o trabalho que realizo aqui.
Fiquem com Deus.
Tatiana

Nenhum comentário: