terça-feira, 22 de novembro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 21/11/05 na casa espírita Vila dos Amigos

Nem tudo é perdido. Na vida podemos aproveitar cada momento, cada fase, cada vivência. Todos os momentos que estivemos ao lado dos familiares, dos amigos, das pessoas que cruzaram a nossa vida e que nunca mais as vimos.
Cada pessoa é importante pois todos são especiais. As pessoas nos mostram que o que aprendemos na vida depende delas.
É na convivência que conquistamos o amor das pessoas e a falta dele também. É nas relações que os sentimentos vão sendo descobertos e aí então o amor vai surgindo para nós.
Quanta diferença faz ao nosso ego presenciar um choro ou uma risada. É algo muito forte, importante. Nós sentimos o que as pessoas sentem, ou seja, nós amamos.
Se deparamo-nos com alguém chorando, muitas vezes um sentimento triste abate nosso peito assim como um sorriso revitaliza, renova, nos adoça a vida.
É bom sentir o próximo, é sinal que amamos a ele. É natural, não devemos nos envergonhar, é o mais verdadeiro sinal de que caminhamos juntos e, por isso, estamos sempre sentindo o irmão ao nosso lado.
Não é a toa que existem pressentimentos, é um exemplo de que sentimos as pessoas e, para isso, é só nos atentar que poderemos sempre sentir o irmão ao nosso lado.
É bom estar aqui, mais uma vez, passando a minha palavra. Fico contente com a oportunidade e pretendo retornar ainda muitas vezes.
Vim atraído pela boa energia que essa casa transmite, formando uma enorme bola de luz aqui do plano espiritual.
Estejam com Deus pois Ele está com vocês.
Rafael

Nenhum comentário: