terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 30/01/06 na casa espírita Vila dos Amigos

Deus esteja convosco em mais uma noite de paz, união e amor.
Estamos aqui, iniciando mais uma jornada de auxílio aos nossos irmãos necessitados de ajuda que aguardam apenas que um pouco de amor chegue a vossos corações.
É demasiada a energia boa que se acumula aqui e traz essa sensação de tranqüilidade, o que possibilita a extrema paz que é sentida por todos que aqui se encontram ao redor desse ponto de luz.
Há muito trabalho para o bem, estou no caminho da ajuda aos irmãos, os quais tempo atrás me encontrava na mesma situação.
Não conseguia enxergar a luz, e não tinha fé que realmente tinha feito a passagem e que podia sair da situação que estava.
Desacreditada da vida, baixei minhas energias e comecei a atrair irmãos que se encontravam no mesmo campo vibratório que o meu.
No meio da escuridão, me alimentava de ilusões e sentimentos que não me sustentavam, como o ódio e a vingança que sentia por aqueles que ficaram no plano material e foram os responsáveis pela perda da vida terrena.
Liguei-me a eles também, tentando influenciá-los com meus pensamentos ruins, de forma a atrapalhá-los e atormentá-los. Mas, cada vez que fazia isso, o meu ódio ia aumentando e o sentimento de vingança ia ganhando cada vez mais força.
Só que, a medida que fazia isso, o meu estado ia piorando. Fui perdendo forças e, cada vez mais, irmãos de pouca luz vinham até mim atraídos pela baixa vibração, alimentando-se do meu sentimento de ódio e vingança para poder sustentar-se na baixa vibração.
Depois de muito tempo, quando minhas energias haviam acabado, percebi que estava fraca, suja, cheia de feridas que não cicatrizavam desde o momento em que fui violentada e desencarnei.
Consegui enxergar a equipe de socorro, de luz, que chegaram até mim e ofereceram ajuda.
Sem ter por onde correr, aceitei ajuda, ainda meio relutante, e fui levada para a recuperação.
Hoje sei como é bom ajudar os outros e amá-los, sem ódio no coração. Em minha reforma íntima, descobri que o ódio só prejudica e que o amor é o verdadeiro alimento de todos nós.



Alessandra

Nenhum comentário: