terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 07/11/06 na casa espírita Vila dos Amigos

Que bom estar aqui! Tanta paz e harmonia que me fazem muito bem.
Estou procurando meus amigos e fui atraída para cá por essa luz que emana desta casa.
Sinto-me em um porto seguro, onde me acolheram com muito amor. Parece que este lugar é um pronto socorro onde somos atendidos e depois nos indicam um caminho a seguir.
Está na hora de ir-me deste lugar para um outro onde me disseram que irei estudar e aprender bastante. Às vezes sinto medo do desconhecido e vou ficando por aqui mesmo, mas sei que à hora está chegando e deverei enfrentar novos desafios.
Agradeço pela acolhida que tive. Hoje posso dizer que já não sou mais a mesma pessoa de quando cheguei.
Muita luz e muita paz a todos vocês que fazem parte deste trabalho e que me abriram a oportunidade de comunicar-me.
Um abraço de despedida a cada um de vocês e nos veremos em uma outra oportunidade.

Milene

Nenhum comentário: