quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 12/12/05 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Quantas bênçãos Senhor! Gotas de orvalho, pétalas de rosas jogadas sobre os trabalhadores desta sala.
É com pesar que encerramos os trabalhos de psicografia neste ano. Muitas oportunidades aproveitadas, muitas mensagens que serviram para dar ânimo ou chamar a atenção dos que aqui estiveram.
Tenham certeza que as mensagens alcançaram seus objetivos de conscientização dos irmãos necessitados que aqui estiveram.
É um contra-senso dizer dos necessitados encarnados e nos esquecermos de nós mesmos, os desencarnados que aqui vimos mais para aprender do que ajudar.
Tantas são as dívidas a quitar que tudo que fizemos este ano é infinitamente menos que do devemos.
Os mentores da casa estão dizendo que temos muito tempo para aprender e aplicar as lições entendidas, que o mais importante é não deixarmos as vibrações caírem e nem alimentar pensamentos negativos.
Como meta a alcançar, devemos eleger somente aquele sentimento, falha ou o que mais nos incomoda para melhorar ou talvez eliminar de vez esta questão. Pode parecer pouco, mas não se esqueçam que de pouco em pouco é que vamos evoluindo.
Peço a vocês que estejam sempre em pensamento com os mentores desta casa durante este recesso, principalmente durante as festividades do ano novo, pois é uma época de muita alegria, onde as bebidas, drogas, sexo e os pensamentos se dispersam e as pessoas se esquecem de orar e agradecer pelo ano que passou e principalmente orar para que o amor que entra seja repleto de luz e paz para todos.

A todos vocês, fiquem em paz na luz de Jesus e até o retorno.

Meu nome é Mateus e faço parte da equipe deste trabalho.

Nenhum comentário: