terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 01/11/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

A vida tem seus obstáculos. Já passei por muitos deles. Tentei enfrentá-los nas diversas vidas encarnadas por qual passei tentando reparar os erros.
Hoje estou melhor. Atualmente ando acompanhada de irmãos de luz que são muito elevados e que trazem paz e amor a todos ambientes. É uma equipe que tenta ajudar irmãos necessitados de ajuda que se ligam a energias negativas e com isso convivem em ambientes pesados com energias densas. Devido à baixa vibração, esses irmãos acabam por deixar-se influir com as energias negativas e praticam atos terríveis que servem apenas para transmitir o ódio e a vingança que carregam consigo.
Faço parte dessa equipe maravilhosa que tenta trazer uma esperança, uma luz para todos esses irmãos que estão na escuridão.
Peço ajuda a Deus e a todos irmãos que trabalham pelo bem para que sigam o caminho desses irmãos necessitados e mostrem para eles a luz pois estão se enganando e, sem esclarecimento, a vida não é compreendida e conseqüentemente o caminho que deve ser seguido não é chegado.
Clamo por amor, por paz. Só quero o bem de todos. Adoro o meu trabalho de levar um pouco de amor e de luz a irmãos que estão completamente enganados. Mas com o passar do tempo eles se erguem e acabam acatando a ajuda que sempre oferecemos. Resgatando-os, levamos eles para os hospitais de recuperação e depois passamos a dar aulas que esclarecem mais sobre a vida. Com mais conhecimento, eles são encaminhados para suas colônias e acabam escolhendo algum trabalho para que possam seguir no caminho do bem amando e ajudando ao próximo.
Dou graças a Deus de ser sincera, de ter amor sincero. Descubri em mim o amor verdadeiro que é o que realmente importa.
Sigo em direção do bem e trago muitos irmãos ao meu lado, ensinando-os e encaminhando-os para que sigam o caminho de Deus que nos aguarda emanando sua intensa luz e transmitindo o seu infinito amor.
Estou feliz com a oportunidade em dar a mensagem e dizer que trouxe muitos irmãos que eu ajudo e outros que foram ajudados por mim, escutar a minha história. Em breve, eles também poderão se comunicar e já admiram-se com a intensa luz que este trabalho proporciona.
Gostaria de deixar a mensagem que, não importa o que acontecer, devemos sempre perdoar sinceramente e amar ao próximo porque Deus nos aguarda e quer nos ver de mãos dadas e ver o amor infinito de todos formar algo único que é o amor infinito surgido Dele.


Joana

Nenhum comentário: