terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 04/10/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

Caminhando sempre ao meu lado percebi que irmãos estavam por perto, que queriam me ajudar, me deram as mãos várias vezes e só depois de muito tempo aceitei.
Peço perdão a todos esses irmãos. Estava enganada, iludida com várias coisas e idéias que rodeavam os meus pensamentos e fizeram com que tivesse atitudes erradas.
Agradeço a ajuda cedida. Estou sentindo a energia desse trabalho que é muito grande. Está me ajudando a recuperar e a enxergar a vida de melhor maneira.
Vejo que esse trabalho é muito importante para mim e para muitas pessoas. Com ele, posso sentir a paz e o amor que abrange esse ambiente.
Estava há muito tempo num lugar horrível, desarrumado, fedorento que emana energias pesadas e negativas.
Muitos amigos que fiz ficaram ainda por lá sofrendo, lamentando-se e vivendo uma grande ilusão.
Dou graças a Deus, nosso Pai por ter mostrado esse novo caminho e de dar a oportunidade de me perdoar e começar tudo de novo, em busca de corrigir meus erros.
Ficar preso a energias negativas e ficar se lamentando, remoendo a tristeza com lembranças não valem a pena. Só nos deixam mais pra baixo, próximo às energias negativas.
Como disseram meus irmãos, a vida é constituída de amor e se você o nega, você não vive e apenas se ilude com algo que não é a vida propriamente dita.
Deus mostra os caminhos e nos dá a oportunidade do livre arbítrio para que sigamos os caminhos que escolhemos.
Se escolhemos o caminho errado, Ele nos dá a oportunidade de voltar e seguir rumo ao caminho certo, que leva até Ele, que aguarda com Seu infinito amor. Quando estamos nesse caminho, podemos sentir a paz que permeia toda a caminhada. Mesmo que tenha obstáculos, pedras no caminho são postas para tirarmos do caminho, deixando esse cada vez mais livre para chegarmos ao Pai. A cada pedra tirada, enxergamos mais nosso Pai e este consegue emitir cada vez mais amor. No final da caminhada, quando tivermos tirado todas as pedras do caminho, podemos ficar junto ao pai, na mesma sintonia de amor e assim todos vão poder se abraçar e sentir que fazemos parte de uma grande família, unida em nosso lar que é a vida.
Hoje, com um pouco mais de amor no coração, posso dizer sinceramente que amo todos os irmãos. Aqueles que me ajudaram, me amaram sem serem correspondidos e nem por isso desistiram porque o amor deles por mim era puro. Foi até que eu percebi o quanto estava longe desse amor.
Graças a eles, hoje posso falar de amor e senti-lo cada vez mais assim como sinto nosso Pai em cada passo da minha caminhada.
Obrigada a todos.
Amo vocês.

Célia

Nenhum comentário: