terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 06/12/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

Muito emocionada em dar a mensagem. Hoje é um dia muito especial em minha vida aqui no plano espiritual. Recebo as bençãos para minha volta ao mundo material, à vida encarnada. Mais uma vez vou tentar novamente fazer o que eu não fiz em minha última encarnação. Vou procurar me redimir, tentar consertar os erros do passado e conseqüentemente evoluir.
Estou muito feliz porém muito emocionada. Talvez esta seja a última mensagem com a qual me comunico como o mundo material. Em breve, estarei de volta e me preparei para isso durante muito tempo aqui no plano espiritual. Passei por situações difíceis no começo, mas quando encontrei a luz, pude contribuir com a ajuda a irmãos necessitados e depois ensinei ministrando aulas que explicavam o conteúdo da vida para esses irmãos. Até que foi dada a permissão para reencarnar e assim tentar uma nova maneira de consertar os erros, achando cada vez mais o amor dentro de mim.
O período que eu passei desencarnada talvez seja grande se este tempo for calculado, mas para mim tudo isso tem um grande conteúdo que eu conquistei e me possibilitou um maior entendimento sobre a vida e com isso pude então ter a oportunidade de estar novamente ao mundo material.
Agradeço a paciência e compreensão de todos os bondosos irmãos que me acompanharam durante todo esse período. Alguns ainda reencontrarei no plano terrestre.
O que mais deixou marcante em mim foi o aprendizado do amor. A vida é amor mas para chegarmos até ele precisamos passar por obstáculos e provações que evoluam o nosso espírito e façam achar o amor que está omisso diante de vários outros sentimentos que ainda permanecem fixados em cada ser.
Tudo está perfeitamente ligado. Quando vejo irmãos desesperados que sofrem seja pela perda de um ente querido ou algo de ruim que aconteça em sua vida, peço para esses irmãos muita paz, muita calma que tudo vai se esclarecer. Pode demorar, mas um dia entenderão tudo o que acontece em suas vidas.
Não fiquem inconformados, tristes, revoltados, com sede de vingança. Eu tenho experiência para concluir que isso não adianta, não leva nada a lugar algum.
Tenham paciência, fé, esperança, que haverá um momento em que o sol vai brilhar mais forte, o colorido da natureza vai ser mais vibrante, pois vocês descobrirão o amor, esse sentimento que apesar de omisso, observamos que ele é forte dentro de nós pois somos constituídos dele.
Quero me despedir e dizer que a minha lição de vida talvez sirva de exemplo para muita gente.
Muita paz, amor e fé no coração pois assim que alcançaremos o Pai.
Um abraço eterno.

Elisângela

Nenhum comentário: