terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan psicografada em 23/08/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

Queridos irmãos que acompanham este trabalho, venho comunicar que o conhecimento e a doutrinação que é feita em cima das mensagens é muito importante, embora o principal objetivo do trabalho é de auxiliar os irmãos desencarnados necessitados de ajuda.
A espiritualidade agradece a participação e o empenho de todos, tanto do lado material, quanto do espiritual. Agradeço os irmãos que acompanham o aparelho e todos aqueles que auxiliam no momento da transmissão da mensagem.
Esse ambiente de muito amor e paz ajuda a irmãos enxergarem onde realmente devem buscar ajuda, para seu entendimento e melhora.
A freqüência está muito boa, embora falte apenas um pouco de preparo do aparelho antes do trabalho mediúnico ser realizado.
Apesar disso, ciente que muitas vezes a vida material atribulada atrapalhe bem isso, a espiritualidade assim como os trabalhadores da casa estão muito felizes pelo empenho da equipe. Devemos continuar assim e nunca esmaecer, procurando um aprimoramento e um preparo muito melhor.
Deixando claro que jamais devem deixar penetrar as más influências, que geralmente são feitas por espíritos perturbadores que querem baixar o nível de vibração do médium. Por isso a importância do preparo. Esse alerta não é uma bronca e sim uma maneira de melhorarmos o trabalho e assim servir melhor a Deus.
autor desconhecido

Nenhum comentário: