terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan psicografada em 23/08/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

Quantas saudades eu tenho da minha filha. Gostaria de dizer para ela que estou bem e estou sempre ao seu lado.
Já trabalho e ajudo muitos irmãos no plano espiritual. Sofri muito no começo com a separação embora agora estou tranqüila. Soube me controlar toda vez que me aproximava de minha filha. No começo, como eu estava muito triste, acabava atrapalhando pois ela lembrava de mim com imensa tristeza.
Quero dizer para ela que estou bem, que agora me adaptei ao mundo espiritual e parto em busca do conhecimento da vida, sobre tudo o que rege e o que dela devemos perceber.
Quero agradecer a minha filha e a toda família que fizeram parte da minha última encarnação.
Estou tranqüila e em paz, embora um pouco emocionada com essa maravilhosa oportunidade de me comunicar.
Um abraço a todos.

Bela

Nenhum comentário: