terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 24/05/04 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

Arrependi-me por tudo que fiz. Angústias, sofrimentos e decepções fizeram parte da minha última encarnação.
Os desenlaces da vida foram desfeitos apenas no momento em que desencarnei e pude ser orientado por bondosos irmãos deste lado.
Vi que estava enganado, iludido e que, infelizmente, não pude enxergar o verdadeiro caminho. O caminho da união, da paz e do amor.
Agora vou em busca de aprender mais sobre a vida e evoluir mais um pouco para logo em seguida encarnar e partir então para mais uma etapa.
A encarnação é uma benção. E só é permitida graças a infinita misericórdia de nosso Pai. Quando encarnamos, ganhamos uma oportunidade de nos redimir, é uma nova chance de aprendermos e descobrirmos o amor dentro de nós. É uma oportunidade em que através de caminhos trilhados, podemos observar alguns erros que tivemos e, em seguida, nos recuperar, selando mais uma etapa de evolução em nossa infinita jornada da vida.
O ser humano precisa de perdão. Mais cedo ou mais tarde precisamos dele para poder amar. Às vezes, só perdoando é que vemos o quanto estávamos enganados e necessitados de ajuda.
O perdão pode vir de dentro. Quando cometemos algo que sabemos estar errado, só nos perdoando sinceramente, é que conseguimos sentir o amor do pai. Quanto amor Deus tem para transmitir !!! É infinito, é sublime, é autêntico.
Considero a desencarnação uma volta para a casa, o retorno ao local que viemos, ao universo criado por Deus. A nossa casa é a criação do Pai.
Se bem acompanhados e sintonizados, podemos sentir as boas vibrações que chegam a todo momento. Todos que nos querem bem, são absorvidas energias boas, muito positivas. E, para isso, sentimos mesmo quando encarnados, se prestarmos atenção. Quando alguém pensa positivamente de nós, automaticamente sentimos suas boas energias, que nos conforta e acalma, dando a extrema paz e o amor intenso contido nela.
A oração é muito importante. Mas ela tem que ser sincera e feita com muita concentração para obter bons resultados. Quando oramos para algum desencarnado, automaticamente ele sentirá suas boas energias e se ligará com você através de uma vibração muito intensa, composta de energias boas que fazem a ligação desse maravilhoso contato.
As energias são importantes pois, com elas, sentimos apenas. Não precisamos andar, falar, procurar. Elas simplesmente surgem quando há um contato de alta vibração em que conseguimos fazer a comunicação sensorial.
Através disso é que nos comunicamos hoje. Todas as formas de mediunidade são feitas através dessas energias.
Infelizmente, muitos se ligam pelas energias negativas. Mas estas não são eternas, e logo se desfazem quando surge o amor com todas energias boas que transmite.
Com isso, é que conseguimos provar para muitos irmãos que estão enganados. Mostramos que a energia pura, verdadeira e infinita é o amor. E é só com ela que conseguimos chegar até o Pai que nos espera com sua imensa misericórdia.


Maurício

Nenhum comentário: