segunda-feira, 14 de março de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 28/02/05 na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas - SP)

Através de ruínas cheguei até aqui. Não foi fácil, eram muitos obstáculos e a energia era muito pesada. O local havia vários destroços, pedaços de cimento e madeira destruídso, o ambiente era sujo e as pessoas perambulavam de uma lado para outro, sem direção, algumas reclamando, outrs chorando e tinha pessoas que reclamavam de dor, tinham feridas que pareciam curar nunca. O local é fétido e é muito forte o cheiro que exala.
Estou aqui para falar do Umbral, em local que alguns já ouviram falar. Posso falar dele porque de lá consegui sair, me recuperar e chegar até aqui para passar a mensagem.
O Umbral é um local no plano espiritual onde ficam todos os espíritos que se rebelaram e não querem aceitar a verdade sobre a vida e receber ajuda para continuarem no caminho da evolução, o caminho certo que nos leva até o Pai.
A revolta desses espíritos, o ódio, a vingança, a inveja, o ciúmes e vários outros sentimentos ruins alimentados nesse localfazem com que a energia fique pesada e, pelo fato desses espíritos estarem ligados ao plano material, eles permanecem com o seu espírito ligado ao semi-material, ao perisírito. Isso faz com que sensaçóes do plano material sejam percebidas e feitas por eles. Os cheiros, as roupas, os alimentos, tudo é perceptivo ao universo que eles continuam ligados.
Dificilmente conseguem perceber que a energia do amor que rege tudo no universo infinito.
Equipes espirituais passam por este plano para oferecer ajuda aos irmãos necessitados que muitas vezes não aceitam e continuam mantendo o orgulho de se alimentar de coisas que não têm sentido algum para a vida.
Alguns, de tão cansados e desenganados, aceitam ajuda, são levados aos hospitais de recuperação, que oferecem os cuidados necessários para que cada irmão entenda o funcionamento da vida e vá em direção do caminho certo.
Sei muito bem falar disso pois a minha história foi uma sucessão de terríveis acontecimentos.
Desencarnei em uma guerra e fui para o plano espiritual ainda com muita revolta e ódio em meu coração.
Não acreditava na vida após a morte e, por isso, logo me liguei a irmãos que estavam no Umbral se alimentando do mesmo ódio pois alguns também haviam desencarnado na mesma guerra.
Mas nada disso levou a lugar algum. O ódio alimentado fica grande e, se não paramos de sentí-lo, ele nunca acaba. Só pude perceber isso depois de receber ajuda do plano espiritual.
Descobri que o amor é o caminho e, sem ele, não há vida.

Paola

Nenhum comentário: