quarta-feira, 4 de maio de 2005

Mensagem psicografada em 02/05/05 por Leonardo Pires Trevisan na casa espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Lamento pelo que aconteceu. Estava iludida, enganada, desesperada. Quando estamos assim, acabamos não enxergando o que está pela frente ou as pessoas que estão conosco para nos auxiliar, para nos ajudar.
É uma história muito triste, o que aconteceu comigo foi lamentável. O assassinato é um ato brutal, impregnado de muito ódio, vingança, energias pesadas, negativas.
Minha desencarnação aconteceu em decorrência de um ato deste. É uma consequência extrema que leva alguém a fazer isso.
No começo, senti muito ódio e sede de vingança. Fiquei muito ligada aquele que foi responsável pelo crime. Atormentava-o, não deixava ele pensar direito, fui responsável por seus mais terríveis pesadelos.
Continuei assim por um bom tempo, mas via que nada acontecia além de meu ódio que crescia a cada dia, a cada ato ruim ou pensamento negativo que eu tinha. Isso me fez muito mal, meu peito começou a doer e eu já não tinha forças mais para fazer o que estava praticando. Percebi que isso me tirava a força, sugava minha energia.
Por diverdas vezes equipes de socorro ofereceram ajuda e eu não aceitei. Estava tão determinada a me vingar que nada fazia eu mudar de idéia.
Foi até que eu não podia fazer nada porque minha força havia acabado e me corroia a cada dia. Nessa hora que eu aceitei o socorro dos trabalhadores do bem e mais tarde pedi perdão por tudo que fiz.
Fui levada para o hospital de recuperação aqui no plano espiritual. Me admirei com a energia boa que havia por lá. Trabalhadores muito bons, os quais nos tratavam com carinho e amor, apesar de achar que não merecia aquilo, mas eles disseram que aquele era o trabalho deles e que eu deveria agradecer a Deus por tudo aquilo, agradecer a maravilhosa misericórdia cedida, essa oportunidade que Ele nos dá de recomeçar e recuperar o que havíamos perdido ou ter nosso ato realizado para a consequente evolução.
Agradeço a todos eles e todos que permitiram que hoje desse essa belíssima mensagem que agora faço com amor, com harmonia e paz no coração, e o alívio de saber que não estou só, estar ciente e sentir o amor de Deus.
Façam com que tudo seja voltado para o amor. Ele supera tudo. A raiva, o ódio, a vingança de mais nada servem além de nos deixar para baixo, com desesperanças e enganos, faz com que nos ligamos às energias negativas.
Perdoem sempre, assim como eu fiz.

Marta

Nenhum comentário: