segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 28/11/05 na casa espírita Vila dos Amigos

A morte lembra coisas tristes. Foi um acidente, estava desatenta e fui pega de surpresa. De repente, algo em minha frente parou e lembro apenas de um apagão muito rápido, repentino.
Encontrei-me em meio ao plano espiritual. Graças a Deus caridosos irmãos vieram em minha ajuda e disseram para me acalmar que tudo ia ser esclarecido. Que apesar do sofrimento, minha hora havia chegado, o momento que eu partiria de volta, regressando ao plano espiritual.
Revi antigos familiares, que haviam desencarnado há muito tempo, reencontrei amigos que fiz ainda quando estava aqui no plano espiritual.
Levei um susto, minha passagem foi tão rápida e repentina que no começo não entendia o que estava acontecendo. Somente depois, na companhia desses irmãos que me acompanhavam que compreendi o que havia acontecido.
É muito bom agora que me acostumei com esse plano novamente. Sempre descubro coisas novas e, cada vez mais, vou adquirindo conhecimento e evolução.
Observo daqui que muitas entidades precisam de ajuda, tanto os encarnados como os desencarnados. É a ajuda espiritual, todas essas pessoas sofrem porque ainda não descobriram o amor dentro de si e a ignorância, a intolerância e o ódio são alguns dos elementos que atrapalham nessa busca, mais ainda são cultivados entre as pessoas.
Mas a vida vai mostrando caminhos e permitindo que cada um compreenda o porquê de sua existência e o porquê de tudo.
A vida é uma constante interrogação. Talvez ela está mais repleta de interrogações do que afirmações.
Mas a vida tem que ser uma eterna pergunta, pois vivemos para buscar as respostas, esse é o grande porquê de nossa existência. Sempre existirá perguntas e sempre teremos que encontrar as respostas em nós mesmos.
Isso traz a evolução.


Eliane

Nenhum comentário: