segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 05/12/05 na casa espírita Vila dos Amigos

Que toda luz que enche esse ambiente seja demasiada para mais uma trabalho de fé, harmonia e muito amor.
Todos presentes aqui fazem parte de correntes espirituais que vieram prestigiar o trabalho maravilhoso.
Esses entes geralmente não se encontram presentes sempre pois participam de outros trabalhos. Eles foram trazidos até aqui para observar a energia reinante do amor aos irmãos desamparados e necessitados de ajuda. Talvez futuramente alguns deles estarão trabalhando conosco, intensificando assim os trabalhos que já geram boas energias e encaminham diversas entidades que se encontram pedidas, sem rumo.
É com muita satisfação que eu trago essa notícia, que é resultado do belo trabalho realizado por todos os irmãos que perduraram em insistiram nessa bonita jornada de ajuda ao próximo, da doação do amor e, conseqüentemente, seguindo o caminho em direção ao nosso Pai Criador.
Foi um ano de muitas conquistas e muito auxílio. Diversos irmãos já estão seguindo o caminho certo e tem surpreendido e superado em muitas coisas.
Gostaria de parabenizar toda a equipe, tanto de encarnados como desencarnados que, juntamente, mostraram que um trabalho realizado em equipe e feito com amor traz benefícios enormes a toda humanidade.
Mas como somos companheiros de trabalho e estamos seguindo em busca de um caminho melhor, evoluído e de muita luz, peço para que algumas regras sejam seguidas para melhor aproveitamento dos trabalhos e, conseqüentemente, uma ajuda maior a todos.
O preparo dos médiuns deve ser mais rigoroso, o equilíbrio das energias faz parte de um melhor bem-estar do médium e, conseqüentemente, dos espíritos a serem ajudados. Muita concentração, energização e muita sintonia para manter a vibração sempre mais elevada.
Com isso conseguiremos nos superar ainda mais e assim seguir com cada vez mais luz e amor a todos.



Luís, da corrente espiritual da casa

Nenhum comentário: