terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 21/11/06 na casa espírita Vila dos Amigos

Que bom estar aqui. Quantos amigos, alguns reencontros, todos muito felizes.
Esta casa está propiciando-me um aperfeiçoamento, estudos e também uma oportunidade para aplicar o conhecimento que estou adquirindo.
Os mentores deste trabalho me permitiram esta comunicação como forma de mais um exercício, que ao final das contas estará me liberando para os trabalhos de auxílio aos irmãos que aqui vem em busca de conhecimentos variados.
Espero continuar neste trabalho junto a esta equipe maravilhosa e que possa contribuir para os que aqui vêem.
A sensação que tenho é de estar em estado de graça, tão bom é este trabalho e as energias geradas neste ambiente.
Que possamos estar aqui novamente juntos, pois os trabalhadores e seus mentores nos receberam muito bem.
A paz e o amor de Jesus sejam os caminhos de nossa existência.


Francisco

Nenhum comentário: