quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 13/01/06 na casa espírita Vila dos Amigos

Esta noite trago alegria e esperança aos que precisam. Necessário sempre para todos, as boas energias fazem com que nossa auto-estima fique elevada e assim conseguimos a força necessária para seguirmos na evolução.
Bem-vindo seja o amor de nosso Pai que nos envia esse glorioso sentimento que pulsa dentro da gente. Quando sentimos gosto pela vida, prazer em viver, o amor está florescendo dentro de nós, está surtindo efeito em nós. Com ele, tudo o que é proveitoso e traz boas energias é atraído e só assim percebemos a força que o amor é capaz.
Muito se fala do amor, mas há várias interpretações para o que ele é realmente. Muito confundido e usado indevidamente, há muitos que pensam que amam, mas fazem exatamente o contrário, pois o amor verdadeiro é aquele que vem de dentro, que é verdadeiro e não cobra nada de ninguém.
Há muitos que falam “já amei um dia”, mas não se atentou ao fato de quem ama verdadeiramente nunca pára de amar, pois a infinidade é conquistada no momento em que se encontra o verdadeiro amor.
Estamos em tempos que o amor modifica-se continuamente, alterações essas que se devem aos atos e efeitos que fazem parte da lei natural da vida. Mas esse amor está sendo lapidado para que seu real significado seja encontrado mais pra frente.
É difícil descrever o amor pois é algo único e especial, um sentimento que vem espontâneo.
É maravilhoso descobrir o verdadeiro amor pois com isso nos sentimos mais pertos do Pai.
Obrigado pela oportunidade.

Júlio

Nenhum comentário: