terça-feira, 21 de março de 2006

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 06/02/2006 no centro espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Ilusões! Quando encarnada deixei-me levar pelas ilusões de um sonho onde eu podia tudo! Hoje estando em outro plano posso perceber que deixei de realizar vários trabalhos, ou melhor, dizendo, projetos que tinham sido traçados anteriormente.
A rotina de minha vida me empurrou para o trabalho fora de minha casa onde os meios de subsistência eram muito poucos e, com o passar dos anos foram piorando e assim fui trabalhar fora para ajudar nas despesas.
Como nos enganamos facilmente a nosso respeito, afinal, nos achamos mais que suficientes e poderosas, e nos esquecemos de cuidar de nós mesmas e foi assim que, sem perceber fui me tornando uma pessoa amarga, de difícil convivência, gerando o afastamento dos meus amigos e parentes. Quando dei por mim, não tinha ninguém para conversar e a partir daí comecei a criar um mundo muito especial onde o ser supremo era eu mesma!
Por conta deste meu egocentrismo, quantas barbaridades fiz, falei, humilhei aqueles que não eram e nem pensavam igual a mim.
O maior desatino foi meu suicídio, o qual me levou há vários anos no umbral, vivendo feito um bicho, escondida em cavernas.
Mas, o amor de uma amiga não me deixou ficar mais naquele lugar. Suas orações aos poucos começaram a chegar até mim e fui me acalmando até que pedi ajuda a Jesus para sair daquele lugar.
Hoje, sei que sou devedora de muitas pessoas, encarnadas e desencarnadas, mas ainda estou estudando, aprendendo o real valor de uma existência. Sei que tenho um longo caminho a percorrer e estou tendo muita ajuda aqui na colônia que me encontro e esta é a razão de eu estar aqui hoje.
Esta casa é um lugar abençoado que os nossos instrutores nos trazem para que possamos aprender mais facilmente.
Felizmente estou conseguindo me expressar hoje e talvez um dia eu possa especificar melhor o que fui em outras existências.
Meu tempo acabou e por isso vou-me agora agradecendo a oportunidade que tive.
Um abraço a todos vocês que me abriram um espaço para aqui estar.

Felícia

Nenhum comentário: