terça-feira, 21 de março de 2006

Mensagem psicografada por Leonardo Pires Trevisan em 13/02/06 no centro espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

A felicidade é muita e ainda ouço os chamados dos meus queridos. Tenho um longo caminho a percorrer, pois estou apenas engatinhando no meu aprendizado e conscientização.
O lugar onde me encontro é tão bonito, claro, perfumado pelas flores dos jardins que cercam o prédio onde estou acolhido.
Estou em tratamento já há algum tempo e somente agora sinto e vejo que posso melhorar os meus sentimentos e objetivos.
Como os instrutores me dizem que tudo tem sua hora e seu momento, sinto que estou pronto para realizar as tarefas a mim destinadas.
Estou um pouco atrapalhado, pois as minhas energias estão misturadas a desta casa e sendo assim a carga energética que estou envolvido é tão grande que me sinto em estado de graça onde as emanações de amor e caridade aqui geradas estão me deixando um pouco tonto. Já me avisaram que isto é normal e que com o passar do tempo e aprendizado, saberei aproveitar melhor estas energias.
Estão me chamando para o retorno à colônia, portanto, agradeço a todos por esta oportunidade.

Antonio Francisco

Nenhum comentário: