terça-feira, 21 de março de 2006

Mensagem psicografada por Ana Amalia Mattos Carnelos em 20/02/06 no centro espírita Vila dos Amigos (Campinas-SP)

Oh! Meu Pai! Perdão pelos meus erros, meus fracassos... Sei que não devia ter feito o que fiz...
O arrependimento tem me consumido e eu não tenho paz.
Ajuda-me, Senhor! Seu coração é tão grande que me atrevo a pedir-te, perdão!
Poderia dizer que minha vida foi muito difícil, muita pobreza, mas não, sempre tive de tudo e não soube aproveitar para aprender e usufruir de tudo e também para repartir com os mais necessitados que eu.
Lamento muito o que aconteceu e hoje, se estou aqui, devo esse imenso favor aos anjos que me retiraram do lugar ruim em que eu estava e me trouxeram para cá como um ponto intermediário de descanso até a colônia que ficarei.
Estou muito machucado, com fome e sede e agora uma irmã está me acenando ao lado de uma mesa farta para minha alimentação.
Foi muito bom ter estado aqui, embora esteja achando tudo muito estranho, a luz, as cores, os perfumes, os sons e a sensação de bem estar que estou sentindo agora.
Tenho que acompanhar os irmãos que me trouxeram e obrigado pelo descanso que me proporcionaram.

Lúcio

Nenhum comentário: